Notícia

Blogueiro é agredido por segurança do Mateus da Cohab

O blogueiro Udes Filho relatou, no Facebook, um constrangimento que passou no Mateus da Cohab. Ele denunciou que foi agredido por um segurança no interior do supermercado.

Ao presenciar a invasão do estabelecimento por um homem que aparentava ser morador de rua e estar sob efeito de álcool ou outra substância psicotrópica, Udes começou a registrar a cena com o seu celular.

Foi então que um homem que se disse policial militar abordou o blogueiro agindo com truculência e tentando tirar o telefone da sua mão.

O suposto policial militar, que não se deixou identificar, contou com o apoio dos seguranças que vestiam a farda da empresa.

Udes classificou o ato como “constrangimento ilegal, abuso de autoridade, ataque a liberdade de imprensa e liberdade de expressão”.

Veja o relato e o vídeo do blogueiro no Facebook:

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Blogueiro é agredido por segurança do Mateus da Cohab”

  1. PMtemMedo de Câmera disse:

    Por que policial tem horror a filmagens? Todo policial que é flagrado sendo filmado parte para agressão. Por que será hein?
    Intimidam, agridem, ameaçam a prender quem está filmando. Será por que tem medo de serem flagrados agindo com truculência?

    Policial você tem direito, mas tem deveres também e um deles é respeitar o cidadão quem é quem paga seus salários.