Notícia

Os órfãos de Joice no Maranhão

A briga entre o presidente Jair Bolsonaro e sua, agora, ex-braço direito no Congresso Nacional, a deputada Joice Hasselmann, deixou bolsominions do Maranhão órfãos.

O mais notório deles é o presidente da Associação Comercial do Maranhão, Felipe Mussalém, que trouxe a deputada a São Luís, em junho, para uma palestra que mais pareceu palanque para minar o crescimento nacional do governador Flávio Dino e exaltar Bolsonaro.

Outro que colou em Joice foi o superintendente de Patrimônio da União, Coronel Monteiro, que teve até poder de fala durante o evento de Joice com a ACM para exaltar Bolsonaro e endossar os ataques ao governo do Maranhão.

Agora, Joice Hasselmann diz que se livrou de um fardo ao não ter que defender mais Jair Boslonaro. Ficarão os aficionados pela deputada órfãos?

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Os órfãos de Joice no Maranhão”

  1. Leo disse:

    A HELLMANS mostrou que é na verdade —DORIANA DE DÓRIA—e agora revelou ser uma TRAÍRA—- ela quer ser prefeita de São Paulo—-no dia de SÃO NUNCA—NUNCA—NUNCA. Além do excelente GOVERNO BOLSONARO enfrentar a eterna corrupção–corruptos –ladrões de bilhões ainda enfrenta TRAÍRAS que foram eleitos na sombra do nome- =BOLSONARO……. EM FRENTE BOLSONARO—EM FRENTE COM DEUS NO COMANDO DO BRASIL..