Notícia

Deputados maranhenses se manifestam sobre citação de Bolsonaro no Caso Marielle

Logo após vir à tona que um suspeito da morte da vereadora Marielle Franco se reuniu com outro acusado no condomínio de Bolsonaro antes do crime, e, ao entrar, alegou que ia para a casa do presidente, segundo porteiro, deputados do Maranhão se manifestam nas redes sociais sobre o caso.

Bira do Pindaré (PSB) afirmou que as suspeitas são gravíssimas. “É preciso apuração, imediatamente. A república não pode carregar o peso dessa questão sem o devido esclarecimento”, apontou.

Já Márcio Jerry (PCdoB) afirmou que o presidente está visivelmente transtornado com a aproximação do caso Marielle à família dele. “Na live de hoje se excedeu mais uma vez em absoluta falta de compostura. Quando mais ele deprecia a Presidência da República mais se revela incapaz do cargo”, disse, ontem, nas redes sociais o comunista.

“Fato: Jair Bolsonaro deu sinais fortes de que começou a se sentir acuado pelos cometimentos de sua família!”, completou Jerry.

O deputado Zé Carlos (PT) questionou: “Por que esse desespero todo de Bolsonaro? O Brasil precisa de mais esclarecimentos, presidente!”, cobrou.

“É nítido o desespero de Bolsonaro após as revelações sobre a morte de Marielle. Eu repúdio sua atitude de querer censurar a imprensa, que fez o seu papel de informar. Ele mesmo antecipou que um de seus filhos serão presos”, analisou Zé Carlos.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Deputados maranhenses se manifestam sobre citação de Bolsonaro no Caso Marielle”

  1. LUBERVAN MELO FERREIRA disse:

    Tudo farinha do mesmo saco esses deputados da base governista daqui do MA, onde já se viu um bando de deputados desse estado de terra de ninguém, ter influência sobre o declino de um homem com Jair Bolsonaro. Estado onde todos sabem que em sua maioria são todos corruptos e isso é notório para todo o país, todos sabem que aqui no Maranhão faltou foi tornozeleira eletrônica para por em político safado.