Notícia

Políticos maranhenses comemoram um ano de eleitos

Esta segunda-feira (07) marcou exatamente um ano da eleição de governadores, deputados e senadores de 2018. Nas redes sociais, políticos maranhenses comemoraram a data agradecendo, mais uma vez, o voto dos eleitores.

“Hoje, completamos 1 ano do dia da eleição 2018. Mais uma vez, agradeço aos 2 milhões de maranhenses pela confiança, ao me tornar o senador mais bem votado da história do Maranhão!”, disse, ontem, o senador Weverton (PDT).

Já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), disse que ficou muito feliz “pelos 60.386 votos recebidos que significam o reconhecido do nosso desempenho em prol do povo do Maranhão. O sentimento é de gratidão. Estejam certos de que a jornada continua sempre com muito trabalho”.

Quem também usou as redes para agradecer foi o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB). “Há exatamente um ano o Maranhão reelegeu Flávio Dino governador. Há um ano tive a honra de ser eleito deputado federal, tarefa à qual me dedico com muita responsabilidade honrando cada voto recebido”, afirmou.

“Muito obrigado, Maranhão! Hoje completa um ano que fui eleito para representar os maranhenses na Câmara Federal. Estou trabalhando para honrar cada voto de confiança! Uma ótima semana a todos!”, agradeceu o deputado federal Gil Cutrim.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.