Notícia

Vídeos! Yglésio detona César Pires: “vil, covarde, seboso e repugnante”

A sessão de hoje da Assembleia Legislativa foi palco de uma discussão acalorada entre os deputados Yglésio (PDT) e César Pires (PV).

Tudo começou ainda ontem, quando Pires disseminou fake news sobre o número de cirurgias do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO). Hoje, Yglésio rebateu com números e deixou o parlamentar do PV em situação vexatória.

Sem argumentos, restou para César Pires atacar a esfera pessoal de Yglésio, dizendo que ele tomava remédios controlados.

Na rélica, Yglésio chamou Pires de ingrato, já que o pedetista sempre o ajudou em questões da CCJ. Ele ainda firmou que é covarde quem sobe numa tribuna para suscitar que deputado faz uso de remédio controlado em alusão à problema de saúde que o outro não tem.

“É covardia, é vil. Entra para a esfera pessoal. É seboso, é repugnante quem é capaz de fazer algo assim”, disparou Yglésio.

Sem palavras e sem argumentos, César Pires foi visto indo em direção à enfermaria da Assembleia. Dizem que para auferir a pressão, depois da aula de verdades e postura que tomou de Yglésio.

Veja os vídeos do bate-boca:

Comentários estão desativados

2 respostas para “Vídeos! Yglésio detona César Pires: “vil, covarde, seboso e repugnante””

  1. Bruno disse:

    Cesar Pires acaba com Yglésio, ele até falou baixo e gaguejou, coitado dele, não tem repertório pra discutir com o César

  2. Alex Silva disse:

    Hahaha… lindo isso!!! Rapaz esse Yglesio deveria era respeitar o seu par, ridículo isso. Yglesio vive falando mal do governo nos bastidores e na tribuna defende. Não tem caráter!!!