Notícia

A lição de Rubens Júnior à Duarte

Mesmo ainda jovem, o deputado federal licenciado e secretário de Cidades Rubens Júnior (PCdoB) parece ter adquirido a maturidade de um dinossauro na política. O fato é ainda mais evidente quando confrontado com a atitude de alguns nomes novos que estão surgindo no cenário maranhense, como o do deputado Duarte Júnior (PCdoB).

Disputando para ver quem se viabiliza como o candidato comunista à Prefeitura de São Luís, Rubens e Duarte tem adotado posturas completamente distintas, e que demonstram o que cada um é de fato.

Enquanto Rubens prega união, e afirma que o mais importante é o projeto do partido e do seu grupo político, Duarte parte para o ataque ao seu companheiro de legenda, como se vencê-lo fosse torná-lo praticamente sucessor de Edivaldo Holanda Júnior.
O comportamento belicoso de Duarte Júnior tem afastado até mesmo aliados comunistas, que poderiam vir a ser importantes colaboradores na sua sanha de conquistar o Palácio Lá Ravardiére.

Na contramão, Rubens Júnior tem ganhado cada vez mais a simpatia dos comunistas e até de aliados de outros partidos.

Fica de lição para Garoto Mídia a conduta republicana de Rubens Júnior. Prestes a disputar somente a sua segunda eleição, Duarte Júnior pode aprender que fazer política é bem diferente do que fazer barulho nas redes sociais.

Fica a dica!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.