Notícia

São Luís: Adriano Sarney lança pré-candidatura a prefeito mesmo sem apoio integral da sua família

O deputado estadual Adriano (PV), o Ex-Sarney, oficializou o lançamento da sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, ontem, em evento realizado na Assembleia Legislativa.

Único Sarney remanescente com mandato político, Adriano – mesmo renegando seu sobrenome – é a última esperança para tentar reerguer a oligarquia no Maranhão.

O problema é que nem mesmo os Sarney confiam que Adriano vá conseguir esse feito. Ontem, apenas o seu pai, o ex-ministro Sarney Filho (PV), comparecei ao evento.

Nomes mais badalados, como o do avô, José Sarney (MDB), e da tia, a ex-governadora Roseana (MDB), não deram as caras.

Os emedebistas da família, aliás, parecem não fazer esforço algum para o partido caminhar com Adriano em São Luís. O que evidencia a falta de apoio integral da oligarquia no nome do deputado estadual.

Comentários estão desativados

10 respostas para “São Luís: Adriano Sarney lança pré-candidatura a prefeito mesmo sem apoio integral da sua família”

  1. Joaquim disse:

    Edivaldo é comunista?

  2. Joaquim disse:

    Picolé de chuchu. Terá 2%. Será bem votado.

  3. alexsandro disse:

    kkkk, que bobagem….

  4. LSCN disse:

    Só criança mesmo que ao ler essa sua “notinha” não percebe que escorre peçonha em cada letra que você coloca. Adriano Sarney prefeito 2020!!!

  5. junior disse:

    Quem vai fazer os comunistas saírem do poder é Braide, Adriano é fraco.

  6. Amadeu disse:

    Se não tivesse povo no evento você ia dizer que tinha sido um fiasco, mas como o evento foi sucesso de público vocês apelam para essa história de família. Vocês não se emendam mesmo. Aff!!!

  7. Gabriel Rocha disse:

    Adriano Sarney mostrou a que veio nesse evento, mostrou que está forte e que depende somente de duas coisas para a sua candidatura, de Deus e do povo! E esse apoio ele já mostrou que tem. #AdrianoPrefeito

  8. Daniel Tavares disse:

    “Marrapá” que matéria ruim, sem proposições, notório o objetivo de denegrir e criticar… Amigo, NEM Jesus foi unânime e Pedro o negou 3x… Procure escrever e fazer jornalismo de verdade…

  9. Luzia disse:

    Adriano pra prefeito!! Mais preparado e melhor nome sim! É a nova politica 🙂

  10. Thiago disse:

    Adriano mostrou força política e que não precisa estar tutelado para disputar as eleições. Os comunistas podem começar a arrurmar as malas.