Notícia

Gil Cutrim rebate boatos de que ele se filiaria no partido de Bolsonaro

Parte da blogosfera maranhense repercutiu, hoje, a informação de que o deputado federal Gil Cutrim (PDT), que está de saída do seu partido, estaria rumando para a nova legenda criada pelo presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil.

Em nota divulgada, o parlamentar se disse surpreso com os boatos e afirmou que não tem nada acordado com partido nenhum.

“A possibilidade de migrar para o ABP não é uma opção no meu atual momento. Meu compromisso continua sendo as minhas propostas de campanha. Com a proximidade das eleições municipais, será natural que essas especulações quanto a minha vinculação partidária”, disse.

Veja a nota completa:

Nesta quarta-feira (13), fui surpreendido por uma notícia veiculada por um blog que indicou que eu estaria me filiando ao novo partido do presidente Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil (APB). Reitero, que ainda estou filiado ao PDT, e não tenho nada acordado com partido algum. A possibilidade de migrar para o ABP não é uma opção no meu atual momento. Meu compromisso continua sendo as minhas propostas de campanha. Com a proximidade das eleições municipais, será natural que essas especulações quanto a minha vinculação partidária. Faz parte do jogo político, todo mundo quer um mandato pra chamar de seu. Mas o meu mandato é dos meus eleitores, não existe leilão por partido, ou algo do gênero. Temos muito trabalho pela frente, quando eu decidir o meu futuro, meu eleitorado será o primeiro a saber.

Gil Cutrim

Deputado Federal / MA

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.