Notícia

O protesto sem sentido na zona rural de São Luís

Moradores de bairros da zona rural de São Luís interditaram, no início da manhã desta segunda-feira (4), o Km 7 da BR-135. A principal reivindicação dos manifestantes é pela pavimentação de ruas.

O problema é que o protesto, neste atual momento, é completamente sem sentido. Já que a Prefeitura de São Luís está fazendo uma série de obras na área, inclusive com a previsão de asfaltamento de ruas na zona rural da capital.

O lote de obra de asfaltamento que contempla a zona rural está em fase final de licitação, razão pela qual ainda não começou. Tão logo seja finalizado inicia o serviço.

Equipes da Prefeitura estão trabalhando de forma rápida em vários bairros, entre eles Vinhais, Angelim, Polo Cohatrac, Planalto Anil, Residencial Parque Aurora, Cohab Anil, Bequimão, Rio Anil, Cohama e Avenida Guajajaras.

O fechamento da BR-135, única via de entrada de São Luís, faz com que caminhões que trabalham na pavimentação das vias fiquem retidos e correndo risco de a massa esfriar e perder tudo. Ou seja, dinheiro público desperdiçado.

Além disso, esse tipo de manifestação atrasa a conclusão das obras nos bairros onde está sendo feito o serviço atualmente e a chegada do asfalto novas localidades.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.