Notícia

PCdoB privilegia os leais

Terminada ontem, sábado (23), a 16ª Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), foi sacramentado que o partido no Maranhão continua sob a condução de Márcio Jerry, atualmente deputado federal e homem da estrita confiança do governador Flávio Dino.

O partido terá ainda na sua direção estadual os deputados estaduais Marco Aurélio, Adelmo Soares, Ana do Gás e Othelino Neto. Soma-se a estes o deputado federal licenciado Rubens Junior.

Cabe notar, que por motivos estritamente pessoais e devidamente justificado, o deputado estadual Carlinhos Florêncio optou por não fazer parte da direção estadual partido.

Situação totalmente inversa do também deputado estadual Duarte Junior, que não deu as caras na conferência, não fez qualquer menção ao evento nas redes sociais, e sequer parabenizou Márcio Jerry pela recondução a presidência do partido no Maranhão.

Importante frisar, que há muito tempo Duarte Júnior vem distanciando-se do partido e do governo do Maranhão. Na Assembleia durante votações importantes o parlamentar sempre opta pela omissão, como fez na semana passada, quando o governo estadual propôs legislação que reajusta a contribuição previdenciária do servidores estaduais.

Duarte Junior ignora o Governo do Maranhão quando preciso, e ignorou totalmente o momento importante do seu próprio partido. Esse é tamanho da sua lealdade!

Comentários estão desativados

2 respostas para “PCdoB privilegia os leais”

  1. Walter disse:

    Eita blog escroto que procura so queimar Duarte, o unico com chances de vencer o Braidd. Essa panelinha de vcs é ridicula.
    Marcio Jerry exibiu um vídeo de Duarte parabenizando rapaz, deixem de see idiotas.

  2. Tiago de Jesus disse:

    Postagem totalmente tendenciosa. Se o editor desse blog acompanhasse as redes sociais do deputado veria o que Duarte estava fazendo. Uma conferência sem importância não vale mais que buscar conhecimento para melhorar a vida dos maranhenses