Notícia

Ricardo Murad é condenado de novo por irregularidades na saúde

As prestações de contas de Ricardo Murad da época em que comandava a Secretaria de Estado da Saúde e Fundo Estadual da Saúde, referente ao 2012, foram julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado.

O ex-secretário de saúde terá de desembolsar mais de 80 mil reais para pagar mais uma condenação. Ricardo Murad coleciona outras sentenças desfavoráveis. Em 2015, o TCE também condenou Ricardo por irregularidades na prestação de contas quando esteve à frente da Gerência Metropolitana no ano de 2003.

Vale lembrar que os Ministérios Públicos Estadual e Federal, além da Polícia Federal, já estiveram (e ainda estão) no encalço do ex-secretário da Saúde. Os processos que investigam vários desvios de verba federal quando Ricardo era gestor da saúde continuam em andamento.

Só na saúde, Ricardo Murad coleciona investigações dos últimos quatros anos de gestão. Entre 2010 e 2014, diversas irregularidades foram encontradas, e os desvios bilionários não estão engavetados. A demora é para o justo ressarcimento retornar aos cofres públicos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.