Notícia

São Luís: Os fatores que levam Jeisael a aparecer bem nas pesquisas

O comunicador Jeisael talvez seja a grande surpresa nas pesquisas de intenção de votos divulgadas até o momento para a Prefeitura de São Luís. Único dos nomes que não é parlamentar, estar junto com políticos tradicionais não é estranho para quem acompanha a sua rotina nas redes sociais.

Comunicador de massas, Jeisael tem a simpatia do povo. Seja na TV ou no rádio, ele dialoga com a linguagem da maioria da população, sobretudo porque é oriundo de família humilde e sabe, de conviver diariamente, das dificuldades que os ludovicenses enfrentam.

Além disso, Jeisael tem tido uma frenética agenda de diálogo com a população. Todos os dias ele percorre bairros da capital, conversando olho no olho com o povo para saber quais são as principais necessidades de cada região. As agendas muitas vezes beiram a madrugada, o que demonstra a sua disposição em conhecer, ainda mais, os reais problemas da cidade.

Esses são alguns fatores que explicam a boa posição de Jeisael nas pesquisas. A continuar nesse ritmo, a tendência é que ele cresça ainda mais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.