Notícia

César Pires provou que usa o Aldenora Bello apenas para fazer política

O deputado César Pires (PV) deu mais uma demonstração de que usa a situação do Hospital Aldenora Bello apenas para fazer política. Em tom agressivo e falacioso, ele denunciou, nas últimas semanas, o atraso dos repasses das emendas parlamentares para a unidade de saúde.

Ontem, o governo do Estado fez ato solene para iniciar o repasse da verba de R$ 4,2 milhões que vai ajudar na manutenção dos serviços do hospital. A grande maioria dos deputados estava presentes, até o oposicionista Wellington do Curso (PSDB). E César Pires não.

Isso mostra que ele não estava torcendo para que a verba chegasse aos pacientes, mas sim para que ela continuasse sem ser repassado, prejudicando quem precisa, somente para fazer seu usual discurso rasteiro contra o governo do Estado.

Postura lamentável de um parlamentar tão experiente, que se calou sendo líder do governo Roseana, quando nada de verba estadual era repassado para o Aldenora Bello.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “César Pires provou que usa o Aldenora Bello apenas para fazer política”

  1. antonio carlos disse:

    mais isso é verdade sim! a imprensa escrita e falada esconde a verdade dessa sujeira…..esse hospital já deveria ter passado por uma inspeção financeira…..aguarde! todas as vezes que chega perto da politica…FECHADO AMBULATÓRIO……FALTA REMÉDIO……
    aciona a politica! doação…..aguarde mais uns meses…é de lascar…