Notícia

Em nota, Rede Sustentabilidade rebate boicote do jornal O Imparcial à pré-candidatura de Jeisael

Na edição deste domingo, o jornal O Imparcial fez uma matéria sobre os “candidatos” que disputarão as eleições para a Prefeitura de São Luís. Mas a publicação excluiu o nome da Rede sustentabilidade, o comunicador Jeisael Marx.

Por meio das redes sociais, o partido rebateu o boicote do jornal. “O jornal O Imparcial on-line publicou matéria com o perfil dos pré-candidatos a prefeito de São Luís, excluindo, no entanto, o pré-candidato pela Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx”, diz a nota.

“A jornalista Daniela Castro, a serviço do jornal, entrou em contato solicitando informações e afirma que produziu a matéria contendo o perfil de Jeisael. Que critérios, então, o jornal O Imparcial on-line utilizou para, na hora de publicar o conteúdo, excluir o pré-candidato da Rede?”, questionou o partido.

O mais curioso é que o Imparcial só excluiu o nome de Jeisael, já que trouxe todos os outros que estão no debate da sucessão do prefeito Edivaldo.

“Reafirmamos a pré-candidatura de Jeisael Marx pela Rede Sustentabilidade. Esperamos que os espaços cedidos a outros pré-candidatos sejam também garantidos de forma democrática ao pré-candidato do nosso partido”, concluiu a legenda.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Em nota, Rede Sustentabilidade rebate boicote do jornal O Imparcial à pré-candidatura de Jeisael”

  1. Juliana felipe da silva disse:

    Reafirmo a precandidatura do meu futuro prefeito de São luis jaisael, acho isso muito errado me cher com esse homem que tem provado seu carácter e empenhou para melhorar nosso estado…