Notícia

Mais uma lição de republicanismo de Flávio Dino a Bolsonaro

O governador Flávio Dino deu mais uma lição de republicanismo para o presidente Jair Bolsonaro. A BR 222 se rompeu no Maranhão e ele colocou o governo do Estado para ajudar o Federal no que for necessário.

“Uma rodovia federal no Maranhão rompeu. Determinei que a nossa secretaria de Infraestrutura ajude o governo federal nos reparos emergenciais. Nesta e em todas as BRs que estão com problemas de manutenção”, afirmou.

Dino dá, mais uma vez, demonstração de que não coloca as posições ideológicas acima dos interesses da população, como faz Bolsonaro.

Essa não é a primeira vez que o governo do Maranhão se coloca à disposição para resolver questões que são de ordem federal. Dino já disse que pode ajudar a terminar a construção de creches paralisadas no estado e também colocou todo o Corpo de Bombeiros para limpar o litoral atingido por óleo no mar.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Mais uma lição de republicanismo de Flávio Dino a Bolsonaro”

  1. Carlos disse:

    Enquanto isso, as MA estão daquele jeito, nem precisa ir longe, a estrada de ribamar com buracos perto do Led residence, perto da maiobinha, o canteiro central a sinfra não vai arrumar ou construir algo que evite os infratores passarem por cima do mesmo…

  2. Daniel disse:

    Leandro Miranda, conceitue o que seria REPUBLICANISMO???

  3. cesar augusto ribeiro ferreira disse:

    GOVERNADOR, PAGUE OS PRECATÓRIOS DE SEUS CREDORES….