Notícia

Pré-candidatos criam movimentos para disputar as eleições de São Luís

Alguns pré-candidatos à Prefeitura de São Luís já começam a se mobilizar fortemente para a disputa das eleições municipais de 2020. E, pelo menos três, já lançaram movimentos visando o diálogo direto com a população ludovicenese.

Primeiro a dar nome ao seu projeto, o comunicador Jeisael Marx (Rede) está desde o início do ano rodando os bairros de São Luís com um movimento chamado “São Luís Que Quero”.

O deputado federal licenciado e secretário de Cidades, Rubens Júnior (PCdoB) também lançou, na última semana, o “Diálogos por São Luís”, em uma reedição do que o governador Flávio Dino fez em 2014.

Já o deputado federal Bira do Pindaré vai para a pré-campanha com o movimento “Pense São Luís”, para escutar as pessoas sobre os desafios e soluções para a nossa capital em diversas áreas. Saúde, Educação, Infraestrutura, Transporte, Cultura, dentre outros.

A tendência é que mais pré-candidatos criem seus movimentos para impulsionar a pré-campanha.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Pré-candidatos criam movimentos para disputar as eleições de São Luís”

  1. BRITO disse:

    O super endividamento da prefeitura ou a influência direta do Governo do Estado nesta sucessão, de uma certa forma, poderá influenciar nesta conjuntura política. No caso da prefeitura, não vejo que obras de asfaltamento que não resistirão ás primeiras chuvas e feitas a talho de machado ajudarão neste pleito.
    Já no caso do Governo do Estado, vem chumbo grosso sobre o caso Anajatuba, mas continuará sem um nome com densidade eleitoral.
    E neste cenário, poderemos ter surpresas com um nome!