EXECUTOU

Obra da BR-135 sai do papel graças ao Governo Flávio Dino

Parada há vários meses, as obras da BR-135, entre Bacabeira e Miranda do Norte, vai ser retomada graças ao apoio dado pelo Governo do Maranhão.

Homens do Exército Brasileiro irão instalar canteiro da 2ª Companhia de Engenharia de Construção, no terreno que seria destinado para a construção da Refinaria Premium, da Petrobras. O local será utilizado para base de apoio durante as obras na rodovia.

Nesta semana, máquinas do Batalhão começarão a chegar em Bacabeira e o asfaltamento está previsto para ser iniciado em junho. É o governo Flávio Dino facilitando os trabalhos do Governo Federal.

Comentários estão desativados

4 respostas para “Obra da BR-135 sai do papel graças ao Governo Flávio Dino”

  1. junior disse:

    Li duas vezes e não entendi em que o governo do estado está ajudando, ele tem é que fazer a parte dele e recuperar as estradas que ligam Matões do Norte a Cantanhede, Colombo a Anajatuba e Igarapé do Meio a Monção, somos governados por três incompetentes, Bolsonaro, Dino e Holandinha.

  2. Eliane disse:

    kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk o teu blog é mentir e distorcer as coisas pago p isso né mentir enquanto isso vc blogueiros não falam e jamais falaram contra o governo que te paga p mostrar muitas Ma que estão umas crateras so e sei que nem publicar meu comentário vc vai

  3. menezes disse:

    verdade . e vai fazer a praça das merces. e o mercado do peixe.

  4. Daniel disse:

    Deixa de falar besteiras e asneiras. Os militares, por intermédio do Governo Federal assumiram essa obra graças aos pedidos de algum deputado ou senador, pois o negócio lá está feio.
    Menos, Leandro Miranda!