FALOU DEMAIS

Auxiliar de Bolsonaro confirma perseguição a obras do governo Dino em São Luís

O superintendente de Patrimônio da União (SPU), Coronel Monteiro, órgão vinculado ao governo Bolsonaro, confirmou o desejo de boicotar as obras do prolongamento da Litorânea, realizadas pelo governo do Estado.

Em entrevista à TV Mirante, hoje, Monteiro disse que ainda não embargou a obra, mas pretende fazê-lo em breve. Ele alega não existir autorização para construção, mas afirma que ela venceu em 2019 e precisa ser renovada.

O curioso é que a obra é toda em uma estrada estadual, e não existe relação nenhuma com órgãos federais.

Pelo visto, Monteiro e Bolsonaro querem é perseguir o governo Flávio Dino.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Auxiliar de Bolsonaro confirma perseguição a obras do governo Dino em São Luís”

  1. é puro revanchismo politico,,, isso existe no Maranhão há décadas ! Esse coronel devia estar era de pijamas jogando dominó… Tá amargurado, contrariado e indignado com as atitudes do governador Flávio Dino….Esses mequetrefes , mal senta numa cadeira de uma pasta vazia, a mando de outros, apoiado pela imprensa dos sarneys, começam a querer a se vingar e peitar o governador Flávio Dino… A quem interessa essa cena desse coronel pro tempore … Vou lembrar a êle que todas as capitais, de Fortaleza pra frente, tem suas avenidas prolongadas por dentro de dunas e por cima delas….

  2. Duquenilson almeida disse:

    Tu é cara de pau, só não ganha d teu chefe DINOQUIO SORVETAO.