SUBIU NAS TAMANCAS

Jerry enquadra Braide: “Devia prestar contas da sua atuação na Caema”

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) rebateu as críticas feitas pelo seu colega de Câmara e pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), sobre a parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

Em entrevista a jornalistas, Braide quis depreciar as ações conjuntas realizadas na capital maranhense, que inclui avanços em áreas como infraestrutura (mais de 400km de asfalto), educação (dezenas de escolas reformadas e reconstruídas) e saúde (vários novos hospitais e diminuições de filas em unidades de São Luís.

“Parceria para beneficiar a população. E parceria aprovada! Ao invés de reclamar do que é bom para o povo ele deveria prestar contas de sua atuação na CAEMA e como Secretário de João Castelo na prefeitura de São Luís. Aí a gente compara…”, disparou Jerry.

O deputado do PCdoB pegou no calcanhar de aquiles de Braide, já que citou sua passagem desastrosa na Caema. E ainda a apagada atuação como secretário do ex-prefeito João Castelo.

Braide poderia ter ficado sem essa…

Comentários estão desativados

3 respostas para “Jerry enquadra Braide: “Devia prestar contas da sua atuação na Caema””

  1. junior disse:

    Sabia que tu não ia deixar essa passar sem fazer alguma critica a Braide, mas dessa vez não tem jeito, o povo não aguenta mais essa turma que está no poder há muito tempo e São Luis continua do mesmo jeito.

  2. Eliane disse:

    quem é esse rato p.falar de Eduardo BRAIDE esse é outro que t lá em.Brasila e não.faz nada

  3. Rosimar disse:

    Jomar que o diga em Imperatriz.