QUER SABER QUEM FOI

Jerry vai requisitar a lista de presença dos convidados para a posse de Bolsonaro

O vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Márcio Jerry (MA), decidiu entrar com representação na Câmara dos Deputados para que a lista de convidados presentes na posse de Jair Bolsonaro seja divulgada.

“Caso a lista de convidados de Jair Bolsonaro para a posse não seja tornada pública até o final deste mês, representarei na Comissão de Fiscalização da Câmara dos Deputados requisitando a relação que, de tão misteriosa, ficou absolutamente suspeita”, afirmou.

Na última terça-feira, reportagem do jornal O Globo revelou que o Itamaraty decretou sigilo à lista de presença, após um cidadão solicitar, via Lei de Acesso à Informação, os nomes dos selecionados para o coquetel de posse de Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro do 2019.

Desde então, parlamentares e eleitores têm usado as redes sociais para especular sobre possíveis nomes e criticar a falta de transparência do Governo Federal.

Comentários estão desativados

5 respostas para “Jerry vai requisitar a lista de presença dos convidados para a posse de Bolsonaro”

  1. Daniel disse:

    Isso é a demonstração de um político vagabundo que não tem o que fazer! Requisitar a lista de presença dos convidados para a posse de Bolsonaro. O que esse boçal tem a ver com isso? PQP.

  2. CACADOR disse:

    Esse é outro merda. Em vez procurar trabalhar quer lista de convidado.

  3. Douglas disse:

    Esse deputado deveria procurar o que fazer, pra que isso vai servir, mais de um ano depois que ocorreu a posse. Incompetente.

  4. Bebeó disse:

    Vai procurar o que fazer

  5. AC disse:

    Não procurar o que fazer, não faz nada e quer atrapalhar quem está tirando o Brasil da colossallama que o pt & cia deixaram.