Notícia

“Mais ideias, menos lacração”, sugere Rubens Júnior

Em entrevista de rádio nesta tarde (16), o pré-candidato do PCdoB a prefeitura de São Luís, voltou a afirmar que, neste momento, a agenda de discussões deve ser focada em ideias e não em pessoas. Ele apresentou o Movimento Diálogos Por São Luís como estratégia participativa de montagem de um eventual programa de governo para a capital.

“Muita gente discute nomes e partidos, eu discuto ideias, por isso, estou elaborando uma base para o programa de governo dividida em eixos que e que deve ser discutida por todos, imprensa, demais pré-candidatos e a população”, comentou.

Sobre a importância de um debate consistente e democrático, o pré-candidato lembrou que “criamos o Diálogos por São Luís, inspirado no Diálogos Pelo Maranhão de Flávio Dino, para discutir nas comunidades, aquilo que deve ser apresentado como programa de Governo na Justiça eleitoral”, disse.

Para Rubens o momento é de aprofundar o debate sobre o São Luís, não de personalismo político e artificialidade nas redes. “Alguns pré-candidatos estão atrás de lacração e likes nas redes, com imagem fabricados e fake. Eu estou preocupado em dar soluções para a cidade”, concluiu.

Comentários estão desativados

2 respostas para ““Mais ideias, menos lacração”, sugere Rubens Júnior”

  1. Maxuel disse:

    “Eu estou preocupado em dar soluções para a cidade”. Frase perfeita. Parabéns candidato, é o único, até agora, que apresenta ideias e que tem debatido os problemas da nossa cidade. Que é o que fato precisamos.

  2. SamBac disse:

    Finalmente alguém falou o óbvio! Precisamos de ideais e conceitos novos. Fortaleza já está anos luz na nossa frente. Temos que avançar na cultura, infraestrutura, educação e tecnologia.