SEM PREOCUPAÇÃO

São Luís: De camarote, Braide vê disputa interna no grupo governista

O deputado Eduardo Braide tem adotado uma postura de distanciamento completo das eleições municipais de São Luís. Pré-candidato a prefeito mais bem posicionado nas pesquisas, ele assiste de camarote a briga interna ocorrida no grupo governista.

E um nome tem sido o principal envolvido na grande maioria das cizânias ocorridas até o momento: o deputado estadual Duarte Júnior. Ele já teve entreveros, alguns até públicos, com praticamente todos os outros pré-candidatos do seu grupo político.

Duarte não esconde de ninguém os problemas que tem com seus pares na Assembleia que são pré-candidatos: Neto Evangelista e Yglésio Moisés. Seu companheiro de partido, o secretário Rubens Júnior, também é vítima de ataques velados.

Ávido por confirmar sua candidatura e, consequentemente, torná-la competitiva, Duarte parte para cima dos seus colegas do grupo dinista e acaba beneficiando Eduardo Braide, que faz parte da oposição.

Talvez seja por isso que o deputado federal esteja em céu de brigadeiro a menos de dez meses das eleições.

Comentários estão desativados

3 respostas para “São Luís: De camarote, Braide vê disputa interna no grupo governista”

  1. Nem moro na capaital mas o mas o povo sabe que o próximo prefeito será Eduardo braide

  2. Neto disse:

    E a briga ainda nem começou de verdade

  3. Pinheirense de verdade disse:

    Pode fazer o que quiserem, essa eleição da ilha o povo já decidiu, agora é a vontade do povo e proteção de Deus, é Braide no coração do povo…