Notícia

Wellington do Curso espalha fake news sobre apreensão de veículo em São Luís

Na sanha de atacar o governo do Estado, o deputado Wellington do Curso, mais uma vez, espalha fake news.

Hoje, ele postou nas redes sociais o vídeo de um homem que tem o carro apreendido pela SMTT e pela Polícia Militar.

Useiro e vezeiro da defesa da sonegação de impostos, ele tenta atrelar o episódio de hoje à apreensão de carros com IPVA atrasado.

Ocorre que o homem em questão teve o carro apreendido por transporte ilegal de passageiros. No vídeo compartilhado pelo deputado ele esconde o trecho em que aparecem os fiscais com camisas do “Carrinho Seguro”. Em blogs de oposição ao governo é possível notar a presença deles.

A Polícia Militar, no caso, estava dando suporte para a Prefeitura de São Luís, a esfera competente para fiscalizar esse tipo de transporte.

Situação bem diferente da propaganda por Wellington do Curso, que espalhou mais uma fake news, sepultado, dia a dia, o que restou da sua pouca credibilidade.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Recebemos o vídeo em que se demonstra o sofrimento de um trabalhador maranhense ao ter seu veículo apreendido. . Como deputado estadual, estamos na luta para impedir que sofrimento como esse continue a existir. . É de nossa autoria o Projeto de Lei para impedir a apreensão de veículos por causa do IPVA atrasado. Na gestão do governador Flávio Dino já foram apreendidos, sem dó e nem piedade, mais de 60 mil veículos e já foram leiloados 15 mil carros e motos de trabalhadores maranhenses. . . Temos #AtitudePraResolver #defesadosanimais #SaoLuis #Slz #IlhaDoAmor #Maranhao #WellingtonDoCurso #EsseLutaPorVoce #ReeleitoComVotosConscientes #UmJeitoNovoDeFazerPolitica #PorAmorAoMaranhao #PorAmorASaoLuis #SaoLuisTemJeito #TôComWellington . Estamos averiguando esse caso. Seguimos firmes na luta e defesa dos maranhenses. ❎ Qual sua opinião?

A post shared by Wellington do Curso #VozDoPovo (@wellingtondocurso) on

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.