Notícia

Eliziane comenta bom resultado de Dino em pesquisa e propõe frente ampla

A senadora Eliziane Gama comentou o bom resultado do governador Flávio Dino na pesquisa Atlas Político e que mostra o comunista em terceiro lugar com 13% das intenções de voto.

“Ecoa por todo Brasil os resultados exitosos da gestão de @FlavioDino e mesmo em um cenário de crise fiscal, econômica e política o Maranhão tem avançado. Agora o levantamento do Atlas Político mostra que 13% dos entrevistados já olham o governador como opção pra governar o país”, escreveu Eliziane.

Eliziane também comentou o bom resultado de Luciano Huck, possível presidenciável de seu partido e propôs uma frente ampla. “No mesmo levantamento o @LucianoHuck aparece com 14%, o que reforça a ideia de que uma frente ampla que una pessoas que, mesmo divergindo em pontos, convergem na defesa do estado democrático, e pode ganhar os corações dos brasileiros que a cada dia veem nossa democracia fustigada”, afirmou a senadora.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Eliziane comenta bom resultado de Dino em pesquisa e propõe frente ampla”

  1. Senadora a sra está simplesmente apagada no cenário nacional; não faz nada pelo estado e ainda está sonhando com Flávio Dino. Nunca mais vocês me enganam

  2. Martha Aulete disse:

    E Brasília,hein?

    Bom… De qualquer forma nossos deputados são um grupelho de vigaristas e não fazedores-de-nada, sobretudo os do Amazonas, lá em Brasília. Todos completos deselegantes e picaretas. E o Sr. Sérgio Moro, ao contrário, é herói natural e herói brasileiro.

    Moro é herói natural por um único motivo: coragem. Sérgio Moro é corajoso. E elegante.