Notícia

Adriano se irrita com ajuda de Dino para recuperar BRs de Bolsonaro

O deputado estadual Adriano, o ex-Sarney, parece ter tirado o sobrenome da família, mas continua com a essência de destruir o povo do Maranhão que moveu a oligarquia durante décadas.

Nesta terça-feira, ele deu piti em redes sociais porque o governador Flávio Dino ofereceu ajuda ao presidente Jair Bolsonaro para recuperar as BRs no Maranhão, que estão completamente destruídas.

Para Adriano, quanto pior, melhor, por isso ele não quer que as estradas sejam recuperadas no Maranhão.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Adriano se irrita com ajuda de Dino para recuperar BRs de Bolsonaro”

  1. Antonio Carlos disse:

    Hum !!! poderoso Governador! o sr esqueceu de cumprir sua palavra, não foi? O que o Sr tem haver com estrada federal? cuide do seu estado, cumpra sua palavra! só para lembrar o sr tá! e vou dá um exemplo de abandono por sua parte, lá no sul do estado tem uma pobre cidade chamada São Félix de Balsas, lembra dela?pois aquela pobre população continua tomando água impropria e pagando caro para entrar e sair e acredito que a imprensa nacional vai lá mostrar um pouquinho do sofrimento Nordestino. Aguarde

  2. junior disse:

    Uso semanalmente as estradas, Matões/Cantanhede, Colombo/Anajatuba e Igarapé do Meio/Monção, Dino recupere primeiro essas, que estão só buracos, depois ajude o Bozo, somos governados por três incompetentes, Bozo, Dino e Holandinha, mas a vida continua.