Notícia

Em grande ato político, Weverton oficializa filiação de Jota Pinto ao PDT

Uma grande festa político-partidária marcou a filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) do ex-deputado e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, no final da manhã deste sábado, no Restaurante Sabor do Nordeste, em Ribamar. O presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, abonou a ficha de filiação e lançou a pré-candidatura de Jota Pinto a prefeito da cidade balneária. Jota também assumiu o comando do Diretório Municipal pedetista.

O senador Weverton destacou que aquele era um momento importante para a militância e a população ribamarense. “Temos um grande projeto e vamos trabalhar muito. Este não é o momento para um salvador da Pátria. Temos de fazer tudo de forma coletiva, em equipe, com aliados. Jota, prefeito, não vai resolver todos os problemas de Ribamar num estalar de dedos, mas vamos trabalhar 24 horas para melhorar a vida do ribamarense. Seja bem-vindo, amigo Jota!”, afirmou o senador Weverton.

Bastante emocionado, Jota Pinto agradeceu à militância; ao movimento Aliança Ribamarense e aos líderes partidários pelas palavras de boas-vindas. “Hoje volto para a minha casa e daqui não sairei mais. Estou tomado por alegria e emoção. Primeiro porque volto ao partido onde comecei minha vida política ao lado do governador Jackson Lago nos anos 90. E segundo porque estarei à frente de um projeto no município com o qual tenho uma ligação desde os 5 anos, quando fiquei doente e minha mãe me entregou a São José de Ribamar para que eu ficasse curado”, destacou Jota Pinto.

Ele ressaltou que está de volta com o compromisso de fortalecer o PDT no município. “Quero caminhar junto com todos. Estou preparado para a missão. Fui o deputado que mais enviou emendas e recursos para Ribamar. Com a ajuda do senador Weverton, vamos buscar recursos para fazer o Distrito Industrial de Ribamar. Queremos fazer daqui uma cidade empreendedora”, assinalou Jota Pinto.

Jota Pinto também agradeceu ao apoio do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

Ao final, Jota Pinto informou que deverá registrar em julho em cartório seu programa de governo com todas as propostas para a Prefeitura de São José de Ribamar.

Presenças
O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho; vereadores de São Luís Raimundo Penha, Paulo Victor e Concita Pinto, esposa de Jota; deputado Fábio Braga; secretários Ivaldo Rodrigues e Lula Fylho; Nonato Chocolate; Renato Dionísio; Umbelino Jr; Márcio Jardim; vereadores de Ribamar, Negão e Osvaldo Brandão; Cleverson, da Juventude Socialista do PDT; pré-candidatos a vereadores:
Alimar, Aldrian Guerreiro; Dr. Nadson; Fumaça; Jamys Gualhardo; Pastor Carlos Jr., bem como centenas de militantes, líderes comunitários e convidados.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.