Notícia

“Querem dividir forças que se uniram estrategicamente”, alerta Márcio Jerry

O aguerrido deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), tido como aliado mais próximo do governador Flávio Dino (PCdoB), manifestou-se nas redes sociais para alertar sobre os “analista de conveniência”, que tentam, de forma espúria, através de previsões rasas e frequentemente falhas, criar divisões dentro da frente ampla que destronou a mais longeva oligarquia brasileira.

A análise do parlamentar tem como pano de fundo a disputa eleitoral pela prefeitura de São Luís que acontecerá neste ano, onde o partido de Márcio Jerry recentemente formalizou o deputado federal Rubens Júnior como pré-candidato ao executivo ludovicense, e que sido, nas últimas semanas, vítima de toda sorte de boataria.

Em sua fala, Márcio Jerry recordou que este “analistas”, em determinada época, profetizavam que Flávio Dino nunca seria governador, mencionando também que habitualmente apontam fracassos “campo progressista”, além de disseminar cizânias tentando dividir “forças que se uniram estrategicamente”.

“As mudanças seguem, a política se renova, novos atores políticos se projetam, apesar das previsões malfeitas”, lembrou Márcio Jerry.

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Querem dividir forças que se uniram estrategicamente”, alerta Márcio Jerry”

  1. Mané disse:

    O “novo ator político” é um rebento de uma oligarquia rural do interior maranhense. Dá pra acreditar nessa gente?