Notícia

Vereador que passou mal após sete dias em “greve de fome” aparace brincando em bloco com apoio da prefeitura

Blog do Domingos Costa 

Coincidência ou não, após o vereador por São Luís, Sá Marques (Podemos), “passar sete dias em greve de fome” na porta da prefeitura para que seus pleitos sejam atendidos, a marca do parlamentar apareceu ao lado da logo da prefeitura em uma peça publicitária de um bloco realizado no sábado (15) e domingo (16), no bairro do João Paulo, seu principal reduto eleitoral.

Na festa, prévia do bloco “Amigos do Chopp”, o vereador é destacado como “apoio cultural”, enquanto a prefeitura de São Luís é patrocinadora do evento. A realização fica por conta ADCVC – Associação Desportiva e Cultural de Vera Cruz, entidade na qual os diretores são ligados ao parlamentar.

O fato intrigante fica por conta de um vereador que decidiu fazer oposição ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior não se importar nenhum pouco em ter seu nome relacionado a um evento patrocinado, exatamente, pela gestão que ele tanto critica.

Curioso não?! Sobretudo, pelo fato do evento ter ocorrido após a suposta greve de fome. Ou será que a paz entre a prefeitura e o vereador voltou a reinar?

Comentários estão desativados

2 respostas para “Vereador que passou mal após sete dias em “greve de fome” aparace brincando em bloco com apoio da prefeitura”

  1. Joaquim disse:

    ele devia ser obeso, pois ainda tem um boa barriga depois de 15 dias só na água e suco. kkk

  2. Brandão Folião disse:

    Esse na foto a direita é o vice governador Carlos Brandão kkkkkkkkkkkk