Notícia

PM de Dino impede polícia de Bolsonaro de abrir estradas no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), subordinada ao ministro Sergio Moro, foi às estradas do Maranhão na segunda (23) para tentar abrir passagem a ônibus que vinham de outros estados. A PM do estado, no entanto, manteve os bloqueios, determinados pelo governador Flávio Dino (PCdoB-MA).

Dino foi avisado assim que a PRF apareceu nos bloqueios, nas fronteiras com o Piauí e o Pará. “Meu decreto está valendo”, disse Dino, mandando a PM ficar onde estava. Caminhões com carga tinham passagem livre.

E uma das maiores dificuldades enfrentadas pelo Maranhão, que até a segunda (23) tinha seis casos confirmados de coronavírus, era o gasto com a compra de insumos de proteção, como máscaras. Elas eram encontradas com sobrepreço de até 1.000%, segundo Dino. (Folha)

Comentários estão desativados

2 respostas para “PM de Dino impede polícia de Bolsonaro de abrir estradas no Maranhão”

  1. Mas, hoje (ontem) o governo do Pará , mandou parar o trem da Vale em Paraubepas que ia para o Marabá…o trem voltou de Açailandia…

  2. Augusto Ribeiro disse:

    Entre estados os limites são DIVISAS. Só se fala em FRONTEIRAS quando os limites territoriais são entre PAÍSES. Corrija o texto. Faltou as aulas de Geografia, Leandro Miranda ???