Notícia

Ataques e fake news contra Flávio Dino aumentam depois de críticas de Carluxo

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, é considerado um dos líderes do chamado “gabinete do ódio”, criado para espalhar fake news e destruir adversários. É ele quem dá o comando para os ataques virulentos que são desferidos com quem ousar se opor ao pai.

Na semana passada, Carlos Bolsonaro fez críticas diretas ao vice-presidente Hamilton Mourão por uma reunião com o governador Flávio Dino. Ambos entraram na linha de impropérios destinados pelo “gabinete do ódio”, que conta com a manipulação em massa de perfis fakes e robôs nas redes sociais.

O que se observou, desde então, em relação a Dino, foi uma saraivada de fake news e ataques baixos. Dos mais diversos possíveis. Desde o uso de perfis criados para essa finalidade – entre eles o Pavão Misterioso, que dizem ser comandado pelo próprio Carlos Bolsonaro – até mentiras deslavadas em relação ao Maranhão.

E assim caminha a cúpula bolsonarista no combate ao coronavírus. Atacando os adversários que seguem as autoridades sanitárias mundiais e são contra o genocídio proposto pelo presidente do Brasil.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Ataques e fake news contra Flávio Dino aumentam depois de críticas de Carluxo”

  1. SÃO TUDO VAGABUNDO ESSES FILHOS DE BOLSONARO ESSE CARLUXO ENTÃO E O PIOR, MAIS NÃO TEMOS MEDO DE NENHUM DELES. AVANTE MARANHÃO.

  2. Gustavo Lopes disse:

    Esse Dino e sua dinastia kkkkk Te segura Dino os vermelhos vão cair

  3. junior disse:

    Esse rapaz tem algum problema, mas isso é coisa para psiquiatra ou psicólogo, é tanto ódio que chega o prejudicar o já pivio governo do pai, nesse governo só se salva Mandetta e Mourão.