Notícia

Família Bolsonaro elege Dino o maior opositor do presidente

Em um só dia, Flávio Dino foi atacado pelos dois principais filhos do presidente Jair Bolsonaro, os que comandam, de fato, os rumos do país, mais até do que o pai. A atitude demonstra o rumo certo que o governador do Maranhão tem tomado, e a ira dos Bolsonaros com ele.

A postura correta, e baseada em todos os preceitos da OMS e de todas ações dos líderes mundiais, do governador Flávio Dino no combate à crise do coronavírus tem despertado a fúria do presidente Jair Bolsonaro, que faz tudo ao contrário do que prega todos os países do planeta.

Por isso, Flávio Dino se tornou alvo predileto da família Bolsonaro, que quer tenta descontar sua incompetência e desumanidade nos acertos de Flávio Dino.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Família Bolsonaro elege Dino o maior opositor do presidente”

  1. Jr Alves disse:

    Esses senhores que atendem por número ( 01, 02..), sem conhecimento técnico ou científico de nada, querem polarizar com o governador Flávio Dino, que usa critérios técnicos, procurando através das ciências administrar esse momento pelo qual a sociedade mundial está passando . Filhos de um senhor totalmente despreparado para comandar esse País, que por sua própria natureza requer uma atenção diferenciada. Pois, os contrastes são muitos e a responsabilidade é ainda maior. Parabéns governador Flávio Dino , por não baixar a cabeça para está a pessoas e por fazer a diferença neste momento de nossas vidas. O tempo é o senhor das razões; a história dirá quem realmente está com a razão: se um governador coerente ou um presidente trapalhão???

  2. Augusto Ribeiro disse:

    Na foto se vê, BOZOnaro, Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salci Fufú… A turma do Bozo…