Notícia

Gastão Vieira diz que irmão de Hildo Rocha era lobista durante governo Roseana

A polarização política no Brasil em relação as medidas do governo Bolsonaro tem extremado o debate acerca do combate ao coronavírus no país. E causado discussões acaloradas nas redes sociais.

Ontem, o deputado federal Gastão Vieira criticou a inércia do governo Federal. Joni Rocha, irmão do deputado Hildo Rocha – um dos cães de guarda de Bolsonaro na Câmara – saiu em defesa do presidente.

A tréplica de Gastão foi um duro golpe em Joni: “Você era apenas um lobista quando seu irmão era secretário (durante o governo Roseana). Quer começar vamos lá: digo os municípios”, desafiou Gastão.

Joni retrucou em tom ameaçador: “Ou você que começar pelo porto do Itaqui?”. A resposta de Gastão foi dura: “O que tem o Porto do Itaqui? Fale vagabundo…agora Secretaria das Cidades eu sei muito…. vamos”.

“Você era um lobista do seu irmão na secretaria das Cidades, governo Roseana”, reforçou Gastão. “Retire sua imunidade parlamentar e prove, seu vagabundo!”, baixou o nível Joni.

“Você é lobista, eu provo”, encerrou a discussão Gastão Vieira. Ex-sarneyzista de carteirinha, o deputado deve saber muito bem como as coisas funcionavam no governo Roseana. Talvez por isso Joni Rocha silenciou.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Gastão Vieira diz que irmão de Hildo Rocha era lobista durante governo Roseana”

  1. José disse:

    Eles só tem olhares pro governo dos outros. Aos seus ex governadores não , foram tudo bem .

  2. Quase todos os maranhenses sabem que grandes maracutaias eram feitas nos governos de Roseana Sarney….Alguns foram denunciados, alguns inquéritos abafados e sumidos e ninguém foi preso…. Todos viajando em belos carros, alguns morando em belos apartamentos na Península, todos de quarentena mas por resto da vida…..