Notícia

Hilton Gonçalo passa vergonha ao propor sugestão a Flávio Dino

Na ânsia de aparecer como uma cabeça pensante das políticas públicas para o combate ao coronavírus, o prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, preposto do vice-governador Carlos Brandão, acabou passando vergonha.

Ele propôs ao governador Flávio Dino a montagem de uma espécie de gabinete de crise para o combate ao Covid-19, com a participação de um infectologista.

Só que a sugestão veio mais de 10 dias depois atrasada. Já que Dino vem se reunindo, de dois em dois dias, com um Comitê Científico de Combate ao Coronavírus, desde o dia 27 de março.

O Comitê do governador é exatamente o que propôs Hilton Gonçalo.

Para o prefeito de Santa Rita só ficou a vergonha da crítica infundada!

Comentários estão desativados

4 respostas para “Hilton Gonçalo passa vergonha ao propor sugestão a Flávio Dino”

  1. Falta humildade no sr Flávio Dino? Pelo visto, sim. Pelo menos o preferido propôs, apesar da sua proposta ter vencida pelo lapso temporal, quanto ao matéria que mostrar o Flávio Dino como o cabeça única, acima de seus contemporâneos. Desçam do pedestal , aprenda a servirem.

  2. Miguel Martins disse:

    Sem valor qualquer coisa e tudo que provém dos homossexuais, marcio rato jerry (é pra ri) e lea mirandinha (piranhinha)

  3. cesar disse:

    Hilton barrichello 🏎

  4. Esse prefeito pisou na bola…. quis aparecer mais que bunda de indío….gasta muito com jabás. Dava para comprar mais kits….É cheio de devaneios. Gastou muito dinheiro fazendo dois monstrengos na entrada e saída da cidade, que aliás, tem pouco para dizer “Boas Vindas ” e muito para dizer “Boa viagem “…