Notícia

Jerry detona Hildo Rocha: “Único deputado que negligencia as ações de combate ao coronavírus”

Circula, nos últimos dias, uma série de ataques falaciosos do deputado Hildo Rocha (MDB) contra a saúde pública do Maranhão, em uma espécie de oportunismo no meio da pandemia do coronavírus. O deputado Márcio Jerry (PCdoB), detonou o colega em resposta.

“Enquanto o governador Flávio Dino trabalha arduamente, dia e noite, para proteger o Maranhão ao máximo da pandemia do coronavírus, o deputado Hildo Rocha mente descaradamente na tribuna da Câmara dos Deputados sobre as ações implantadas”, afirmou Jerry.

Segundo o parlamentar comunista, “o mesmo Hildo Rocha que é o ÚNICO deputado da bancada do Maranhão que NÃO destinou recursos para o Estado do Maranhão e para o Hospital Aldenora Belo na emenda de bancada. Por mesquinharia da baixíssima política, mente sobre as ações e se nega a colaborar”.

E continuou: “Hildo Rocha age assim para cumprir seu papel de sabujo do presidente Bolsonaro que negligencia as ações de combate ao coronavírus e se esmera em prejudicar o necessário isolamento social e não adota as ações necessárias na economia”.

Hildo Rocha poderia ter ficado sem essa…

Comentários estão desativados

2 respostas para “Jerry detona Hildo Rocha: “Único deputado que negligencia as ações de combate ao coronavírus””

  1. Daniel disse:

    Manda esse borra botas, esse escroto do Marcio Jerry ir a PQP, tomar lá aonde as patas(e ele, que é acostumado) tomam. Canalha, FDP.
    O blogueiro deve estar recebendo algo desse bosta e infeliz, só pode, pois adora postar essas merdas que esse inútil fala, que não acrescenta em nada ao Maranhão. Está em Brasília apenas para ganhar e gastar o dinheiro de nós, trouxas e idiotas que infelizmente bancamos o seu salário.

  2. Claudia Serra disse:

    Unico que votou a favor do corte do teto de gastos na educaçao, saude , o unico que votou sempre a favor de Temer e conta o povo, presta um desserviço a naçao!