Notícia

PDT pedirá impeachment de Bolsonaro

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou hoje que o partido vai pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro na Câmara. O líder partidário afirmou que o pedido será feito “diante da irresponsabilidade” de Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus.

“Diante da irresponsabilidade do presidente em meio à pandemia, estimulando indiretamente a contaminação de milhares de pessoas, e dos seus ataques constantes ao Congresso, Judiciário e à imprensa livre, o PDT entrará ainda hoje com um pedido de impeachment na Câmara”, escreveu Lupi no Twitter.

O dirigente do PDT ainda disse que o pedido ” traz diferentes argumentos que expõem as ameaças à democracia feitas pelo atual presidente” que “caberá à Câmara dos Deputados analisar e votar ou não”. (UOL)

Comentários estão desativados

3 respostas para “PDT pedirá impeachment de Bolsonaro”

  1. Douglas disse:

    Dito e certo meu caro, a orcrim da direita jamais voltara ao poder!!!

  2. Valber disse:

    Golpe ? Tanto que criticaram o de Dilma Rousseff e agora querem fazer o mesmo. Tá de brincadeira essa nossa política. Tira Bolso e Mourao, eleição indireta entra Maia ou Acolumbre. Eita Brasil. Devolve o País para os Índios kkkkkk

  3. Daniel disse:

    Carlos Lupi, um dos maiores corruptos, ligado a ORCRIM chamada PT, que se não estou enganado é réu em dezenas de processos, dentre eles quando remonta à sua gestão no Ministério do Trabalho, no primeiro governo da corrupta da Dilma Rousseff, vem com essa de pedir Impeachment de A ou B?
    Boa parte dos parlamentares que estão nessa sigla não passam de verdadeiros bandidos e corruptos. Com todo o respeito, mas as caveiras do Leonel Brizola e o Jackson Lago devem estar se batendo de angústia, nervosimo e vergonha pelo fato do PDT ter se tornado esse antro de bandidos e corruptos.
    Ataques constantes que o Congresso Nacional, Poder Judiciário e à imprensa livre realizam, de modo covarde contra o tal do Bolsonaro não estão corretas. Vamos ser justos e esquecer política(principalmente as eleições de 2018, que ja acabaram e muitos teimam em insistir). Tem-se um problema sério, que é a pandemia do covid-19 e esses vagabundos e cretinos preocupados com Impeachment, ao invés de vidas humanas? Todos sabemos quem está por trás dessa presepada toda: o bandido e presidiário do Lula e a ORCRIM do PT, na qual fica claro a submissão do PDT a essa “organização criminosa”.
    Mas, creio que não irá lograr e a democracia também não.