Notícia

“Tenha respeito pelo seu cargo e pelas vidas que estamos perdendo”, dispara Eliziane contra Bolsonaro

A senadora Eliziane usou as redes sociais para criticar o pouco caso do presidente Jair Bolsonaro com o recorde de mortos pelo coronavírus ocorrido ontem. Em entrevista, ele questionou: “E aí? Não posso fazer nada”. E ainda disse que não fazia milagres.

“Todo cristão que vive o evangelho de Jesus tem empatia, se coloca no lugar do outro e se solidariza pela dor alheia. Não merecemos ‘messias’ de piadinha, quando tantas famílias estão chorando seus mortos. Presidente tenha respeito pelo seu cargo e pelas vidas que estamos perdendo!”, disse Eliziane.

Evangélica, a senadora citou um trecho da bíblia de Hebreus 13:3 “Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo”. Para ela, a falta de empatia de um presidente, que deveria se portar como líder em meio a tantas famílias de luto e prefere fazer deboche, é revoltante.

“Exatamente no dia de mais um recorde de mortos em 24hs, o presidente totalmente contrário ao Messias Jesus Cristo, que nos orientou a ‘chorar com os que choram (Rm 12.15)’, ele debocha dos quase 6 mil mortos do nosso pais, acompanhado dos risos de sua plateia. Um escárnio!”, completou Eliziane.

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Tenha respeito pelo seu cargo e pelas vidas que estamos perdendo”, dispara Eliziane contra Bolsonaro”

  1. José Ribeiro disse:

    A Eliziane é de um cinismo e hipocrisia impressionantes, principalmente utilizando a sua religião como forma de argumentos. Infelizmente eu votei nessa criatura e sinto que joguei literalmente o meu voto no lixo, pois ela está sendo uma grande decepção.
    É muito fácil ela vir em redes sociais criticar A ou B. Porém, ela pensa que o povo esqueceu(eu pelo menos não esqueci) a sacanagem que ela, juntamente com os outros 02 cretinos, Weverton e Roberto Rocha fizeram com o povo brasileiro e o maranhense ao votarem contra o uso do fundão eleitoral para o combate ao covid-19 e dentre outras esparrelas.
    Acho que ela vive andando acompanhada daquele BOÇAL do Marcio “rato” Jerry, pois para falar esse monte de asneiras só pode ser isso.