Notícia

“A confusão que Bolsonaro cria é única no planeta”, diz Dino após demissão de Teich

Do governador Flávio Dino no Twitter:

“A confusão que Bolsonaro cria é única no planeta. Espero que as instituições julguem o quanto antes a produção de tantos desastres, entre os quais a demissão de DOIS ministros da Saúde em meio a uma gigantesca crise sanitária. O Brasil merece uma gestão séria e competente”.

Comentários estão desativados

2 respostas para ““A confusão que Bolsonaro cria é única no planeta”, diz Dino após demissão de Teich”

  1. Daniel disse:

    Engraçado o governador falar isso(para variar deve estar tendo tempo de sobra para ficar em redes sociais cuidando da vida dos outros), mas se não estou enganado tanto ele quanto o advogado que está a frente da Secretaria de Saude do Maranhão teceram críticas pesadas contra o então Ministro Nelson Teich, críticas até de cunho preconceituoso, dentre elas que ele (o ministro) era incompetente e estava perdido(Carlos Lula não pode falar muito, pois parece bebado em cena de tiroteio).
    E agora, de modo extremamente OPORTUNISTA vem com esse papo furado de defender o ministro e etc(em outras postagens foi feito isso)??? Me compre um bode, governador! Enquanto isso mais infectados e mais óbitos.

  2. HENRIQUE disse:

    Que o povo vá às ruas JÁ e CLAME, ROGUE, EXIJA que as Forças Armadas tomem o Poder e REORGANIZE e MORALIZE o Brasil. Só assim se evitará o CAOS social, econômico e político. CHEGA DE ESQUERDOPATAS e de SOCIALISTAS/COMUNISTAS!!!

    AVANTE, BRASIL!!! AVANTE, PÁTRIA AMADA!!!