Notícia

Lockdown: Governo fará rodízio de carros na semana que vem

Para aumentar, ainda mais, o isolamento social em São Luís, o governador Flávio Dino anunciou, agora, em entrevista coletiva, que vai instituir um sistema de rodízio de placas de carros particulares na próxima semana.

Segunda-feira (11) e quarta-feira (13) só poderão transitar na Ilha de São Luís carros com placas terminadas em números ímpares. Terça-feira (12) e quinta-feira (14) os com placas terminadas em números pares.

Profissionais de saúde, táxis e motoristas de aplicativos estão isentos do rodízio.

Comentários estão desativados

4 respostas para “Lockdown: Governo fará rodízio de carros na semana que vem”

  1. BatMorcego disse:

    Rapaz que logomarca ridícula essa do Governo do Maranhão. Parece um morcegão taradão com o órgão genital de fora. E ainda por cima, engoliram a ilha de São Luís. Será se foi a serpente encantada?

  2. BatMorcego disse:

    Rapaz que logomarca ridícula essa do Governo do Maranhão, parece um morcegão taradão com órgão genital de fora. E o pior ainda, engoliram a ilha de São Luís. Será se foi a serpente encantada?

  3. Daniel disse:

    Pois é, foi a constatação de que o lockdown está sendo insuficiente e que não irá dar os resultados esperados.
    Esse lockdonw foi mal planejado e executado; a fiscalização só está ocorrendo na parte nobre de São Luís; já nos bairros da classe mais baixa nada ocorre.
    E o Leandro Miranda ainda vem dizer que a popuação aderiu em massa o lockdown. Babão e puxa-saco do governo.
    Mas ele estará muito ocupado hoje, uma vez que irá participar da ENTREVISTA DO ANO, que terá como convidado o POSTE do Fernando Haddad, membro da ORCRIM chamada PT e seguidor do bandido do Lula.

  4. jose carlos silva disse:

    A pessoa que faz tratamento médico contínuo, tipo hemodiálise , vai si locomover como?