Notícia

Para agradar Carlos Bolsonaro, Roberto Rocha reabre Puteiro

Os devaneios das noites dos finais de semana já viraram marca registrada do senador Roberto Rocha, o Asa de Avião, durante a quarentena na pandemia do coronavírus.

Regado a Puteiro – vinho que disse que gosta de abrir – Asa usa e abusa das inspirações etílicas para desferir ataques contra o governador Flávio Dino.

Só que o tom ébrio o atrapalha nas informações, como ele fez hoje, ao defender o uso da cloroquina para tratamento de casos de coronavírus.

Querendo colocar a culpa pelos mortos do Maranhão em Dino, RR mente ao dizer que só agora o Estado está adorando o remédio, quando ele o faz desde o início da pandemia, como confirmou o próprio governador várias vezes.

Mas Roberto Rocha tem se mostrado desatinado quando abre o Puteiro. Tudo para agradar a fábrica de fake news comandada por Carlos Bolsonaro.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Para agradar Carlos Bolsonaro, Roberto Rocha reabre Puteiro”

  1. Antônio Carlos disse:

    Bem, realmente até que prove o contrário, RR pode está falando asneira, mas, por outro lado percebo falta de imparcialidade nas suas postagens quando o assunto é JB e sua família ou qualquer outro contra as ideais de Flávio Dino. A que se traduz tudo isso?? INVEJA? Ódio?? É prazer em odiar?? Limpe sua alma não com Álcool em gel mas com o sangue de Jesus.