Notícia

Veja como foi a entrevista de Fernando Haddad ao Ponto e Vírgula

O presidenciável Fernando Haddad (PT) foi o entrevistado desta quarta-feira (13), do programa Ponto e Vírgula, na Rádio Difusora. Ele tratou sobre impeachment de Bolsonaro, avaliação do governo Federal, postura do ministro da Educação Abraham Weintraub, imagem do Brasil no exterior, PT e Lula.

Veja os melhores momentos:

Conjuntura atual

“Estou apreensivo com as medidas que não estão sendo tomadas para ajudar o povo a sair dessa crise da melhor maneira possível diante de uma situação que é muito adversa”

Impeachment de Bolsonaro

“Assinamos um manifesto há quase um mês pedindo renúncia por inaptidão. Não tem nenhum dos atributos necessários para comandar o país, ainda mais nessa crise. PT quer que Bolsonaro saia por alguma via legal”

Ministro Weintraub

“Para onde você olha vê descaso na educação. Está mais preocupado em lacrar do que em gerenciar um dos maiores orçamentos da República. Não demonstra nenhuma capacidade de gestão e nenhum apreço pelos educadores do Brasil”

Imagem do Brasil

“Sinto dizer que cada dia que Bolsonaro passa na Presidência da República é um dia de prejuízo para o Brasil no exterior. O desastre é universal”

Avaliação de Bolsonaro

“Tem uma base de apoio que ele não vai perder que corresponde a 20% da população que é autoritária e quer posições autoritárias. População que é contra a democracia e vê no Bolsonaro perspectiva de não ter mais eleição”

Remédio para crise

“Não tem remédio sem eleições livres, livres de fake news e de manobras jurídicas. O brasileiro tem tido muito cuidado no voto. Agora quando ele é submetido à desinformação, fica difícil. Isso que aconteceu em 2018. Eleições viciadas não vão tirar o país da crise”.

PT e eleições

“O Moro quando deixou o governo Bolsonaro foi obrigado a reconhecer que deixava o governo porque os governos do PT tinham fortalecido mais a Polícia Federal e os órgãos de controle. Bolsonaro está desmontando as políticas de combate à corrupção. Por que o Lula fortaleceu os mecanismos de controle? Porque ele não tinha nada a temer”

Pré-candidatura à Presidência

“Eu como advogado do Lula vou continuar lutando pelos seus direitos políticos. Lutando para que o processo dele tenha julgamento. Depois vamos abrir uma discussão. Tendência nossa é pedir a ele que nos represente em 2022. Ele é a maior liderança do nosso partido, e é a pessoa que inspira liderança no povo brasileiro”

Comentários estão desativados

3 respostas para “Veja como foi a entrevista de Fernando Haddad ao Ponto e Vírgula”

  1. Douglas disse:

    Nem preciso comentar, voce ja disse tudo. Parabens!

  2. Neto disse:

    O PT já foi enterrado, não há mais nada a fazer

  3. José Ribeiro disse:

    Nem perdi o meu tempo, mas deve ter sido uma grande MERDA!!! Leandro Miranda a frente do Programa Ponto e Vírgula é uma grande catastrofe e temeridade(vai ver deve ter sido um dos motivos para o grande Marcelo Minard ter saido desse bárco a deriva e furado)
    Mas um trecho desse texto que achei interessante da entrevista(se é que podemos considerar isso uma entrevista, pois será a 1ª vez que vejo um POSTE=Fernando Haddad falando):
    “PT quer que Bolsonaro saia por alguma via legal”. Essa ORCRIM, em 1º lugar não possui moral alguma para querer o exigir algo de alguém ou de alguma coisa.
    Se essa quadrilha estivesse no comando do país e que tanto é defendida pelo Leandro Miranda e, corruptos como Marcio “rato” Jerry, Weverton Rocha, Eliziane Gama, José Guimarães(conhecido sob a alcunha de CAPITÃO CUECA) e tantos outros bandidos, o Brasil estaria e um verdadeiro campo de cemitérios ou valas abertas em qualquer esquina para enterrar milhares de brasileiros. O que o PT não consegui roubar em 14 anos de roubalheira, ops governo iria tentar fazer de 2018 a 2020. E temos que dar graças a Deus por isso não ter ocorrido, pois a tragédia seria bem maior. E antes que pensem, principalmente o tal blogueiro, não sou bolsonarista, bolsominion ou sei lá quais merdas inventam, mas um cidadão(como tantos outros, principalmente quase 56 milhões de brasileiros) cansado de tanta corrupção e roubalheira.
    Se hoje a saúde está nesse caos, não vou culpar inteiramente o atual presidente, mas os governos anteriores, principalmente a ORCRIM chamada PT, que comprou vagas de copa do mundo e olímpiadas e, com a celere frase: que em copa do mundo não se constroem hospitais, mas estádios(mais ou menos assim).
    E o bandido do Haddad é capaz de ainda defender que o PT foi o melhor de todos e que o bandido do Lula é inocente, para a babação de ovo do Leandro Miranda.