Notícia

Governadores do Nordeste condenam ataque ao STF

Os nove governadores do Nordeste soltaram uma nota em defesa do STF:

“O Brasil não se curvará diante da violência física e moral, protagonizada por grupos movidos pelo ódio e pela intolerância. Estamos todos em meio a uma luta incessante para superação de uma grave crise sanitária, mas não negligenciaremos outra batalha que também se impõe. Em defesa da democracia e, assim como no combate à pandemia, em defesa do povo brasileiro

Nós, governadores do Nordeste, manifestamos nossa mais absoluta solidariedade ao STF, violentamente agredido neste final de semana, mas que reafirma o seu inarredável propósito de guardião maior da nossa Constituição. O Brasil saberá avançar com passos firmes na proteção à liberdade, às pessoas, às instituições democráticas e à civilidade. E nós continuaremos na linha de frente da caminhada que aponta para o futuro, jamais para retrocessos”.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Governadores do Nordeste condenam ataque ao STF”

  1. DIMITRI disse:

    Jogar fogos de artifícios sobre o STF como analogia e invadir hospitais para por em risco a vida de pessoas são atos que devem ser tratados com rigor!
    Já imaginou se um “cidadão de bem ” invasor estiver armado , o segurança do hospital estiver armado e você( policial ou outro cidadão de bem armado) no hospital com sua filha ou mãe num procedimento de urgência?