Notícia

Jeisael se despede do rádio e da TV para concorrer à prefeitura de São Luís

Pré-candidato a prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, o jornalista Jeisael Marx se despediu do rádio e da televisão nesta segunda-feira, 29, prazo previsto pela legislação brasileira para que saiam dos ar apresentadores de programas que desejam concorrer nas eleições de 2020.

Na Band Maranhão, Jeisael comandava a versão estadual do “Brasil Urgente”, franquia nacional da emissora, desde julho do ano passado, algumas semanas depois de ter sido demitido da TV Difusora por causa de sua pré-candidatura; na rádio Mais FM, o jornalista deixou o programa Ponto Continuando, onde dividia a bancada com outros jornalistas desde 2017.

O pré-candidato foi homenageado pelos colegas das duas emissoras, que lembraram características pessoais do apresentador, como ousadia e coragem, e lhe desejaram sucesso na empreitada. Jeisael disse que “há tempo pra tudo: tempo de plantar, tempo de colher. Estamos plantando uma semente, e esperamos que Deus nos dê a oportunidade de colher ainda este ano”, citando uma passagem da Bíblia.

O adiamento das eleições foi aprovado no Senado mas ainda tramita da Câmara Federal, e o pleito poderá ocorrer em novembro ou até mesmo em dezembro se os deputados concordarem com o adiamento mas optarem por mudar o texto original. Até agora, no entanto, não está sacramentado o adiamento, logo, os prazos estão mantidos e os pré-candidatos não estão dispostos a arriscar.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.