Notícia

Cresce movimento antifascista no Maranhão

A favor da democracia e contra o autoritarismo de Bolsonaro, o movimento antifascismo vem crescendo em todo o Brasil. E no Maranhão já começa a ganhar corpo.

Nas redes sociais já existem perfis de apoiadores do movimento antifascista. Criados ontem, eles já têm milhares de seguidores.

“Siga e compartilhe o perfil! Em breve, divulgaremos os próximos passos na luta pela manutenção da democracia. Não ao racismo! Não aos retrocessos! Não à retirada de direitos!”, diz um deles.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Cresce movimento antifascista no Maranhão”

  1. Daniel disse:

    Antifas planejam depredação de bancos, escola e restaurantes em SLZ

    https://gilbertoleda.com.br/2020/06/01/antifas-planejam-depredacao-de-bancos-escola-e-restaurantes-em-slz/

    Pois bem, Leandro Miranda! Cadê, você não irá denunciar a polícia ou demais órgãos públicos de segurança acerca de possível barbarie que estão combinando de fazer? Engraçado que tu eras o primeiro a vir aqui nesse teu blog falar merda e denunciar a chamada “carreata da morte”, fazendo menção cínica e dissimulada dos apoiadores do tal do Bolsonaro, em uma manifestão pacífica(pois as que tiveream não foi noticiado atos de vandalismo, e demais crimes) defendendo a DEMOCRACIA. Agora, pelo visto com essa quadrilha de bandidos denominada de “ANTIFAS” prometendo tocar o terror em São Luís, para você, caro Miranda será a coisa mais normal. Se bobear é capaz até tu participar.
    Tenha vergonha na cara e utilize esse teu blog para algo útil: denuncie também esses tais ANTIFAS, como você como a chamada “carreata da morte”(nome mais imbecil e estúpido que ja vi)