Notícia

Edivaldo vistoria obras de infraestrutura na zona rural durante o feriado

As frentes de serviços do programa São Luís em Obras seguiram em ritmo intenso no feriado desta segunda-feira (29) e prefeito Edivaldo Holanda Junior vistoriou várias frentes de serviços em andamento nos bairros da zona rural onde ele tem resolvido demandas históricas dos moradores, que há décadas não viam um volume de obras tão grande ser executado em suas comunidades.

No Tibiri Edivaldo acompanhou as obras para implantação de rede de drenagem e asfaltamento em ruas que nunca haviam sido pavimentadas desde a criação do bairro. As obras no Tibiri beneficiam também os moradores do Tibirizinho e Rio do Meio.

Outro bairro da zona rural onde Edivaldo esteve hoje foi a Vila Sarney que junto dos bairros vizinhos Vila Industrial e Vila Primavera estão recebendo mais de 13 km de asfalto pela primeira vez, obras de drenagem profunda e uma nova via de tráfego que vai facilitar o acesso à região do Maracanã.

Sob o comando do pedetista, a Prefeitura de São Luís ganhou novo perfil, investindo fortemente em bairros da periferia e zona rural em vez de focar apenas na região central e conjuntos residenciais da área urbana da cidade.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.