Notícia

Presidente do PSB classifica candidatura de Bira como prioritária e diz que apoio do PT é importantíssimo em São Luís

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou ao Ponto e Virgula, nesta quinta-feira (25), que a candidatura do deputado Bira do Pindaré a prefeito de São Luís é uma das prioridades da sigla nas eleições municipais deste ano.

“Bira é um quadro oriundo das classes populares. Uma pessoa que tem compromisso político e sintonia completa com a direção nacional do Partido Socialista Brasileiro, e nós vamos nos empenhar muito na sua eleição, apoiá-lo de todas as formas possíveis para que tenha êxito na disputa”, declarou.

‘Importantíssimo’, classificou Siqueira ao falar do apoio do PT nas eleições municipais na capital. “Vamos trabalhar por isso e ver, segundo as pretensões do PT Nacional, onde é que nós podemos dar reciprocidade por este apoio, que para nós é muito importante na cidade de São Luís em torno da candidatura do deputado Bira”, pontuou.

No mesmo sentido, ele informou que tem mantido o diálogo aberto com o PSOL e que conversou mais de uma vez com o presidente nacional da sigla, Juliano Medeiros. A última conversa ocorreu, de acordo com ele, na terça-feira passada.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.