Notícia

Yglésio chama Braide de deputado home office e manda recado: “Te segura, Branca de Neve”

As denúncias do deputado estadual Dr. Yglésio sobre irregularidades no uso de emendas parlamentares de Eduardo Braide na cidade de Icatu levaram o debate para a Justiça Eleitoral.

“O deputado medroso que perdeu para o Edivaldo Holanda Júnior na eleição passada não tem coragem de entrar no debate direto comigo e acha que vai me intimidar com 4 ações ineptas na Justiça Eleitoral. Risos. Te segura, Branca de Neve, não tem quem te salve nessa eleição”, disaparou Yglésio contra Braide.

“Denunciei situações recentes em: *SLZ *Paço do Lumiar *Nina Rodrigues *Vitória do Mearim *Lago da Pedra Aí quando eu cheguei em Icatu, o deputado “Home-Office” não gostou. Amigo, te explico: meu mandato, além de propositivo, é mega fiscalizador. Deputado não é só p/ mandar emenda”, continuou Yglésio.

Parece que o deputado estadual achou um jeito de incomodar o líder nas pesquisas para prefeito de São Luís, que segue calado em todos os aspectos.

“O sujeito, ao invés de me agradecer por mostrar como a emenda dele estava com sério risco de ser malversada lá pelo Munim, comprando máscara a 45 reais, contrata é um advogado pra tentar me silenciar. Essa aí é a nova política dele?”, finalizou Yglésio.

Pelo visto Braide terá trabalho com os seus adversários nas eleições.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.