Notícia

Jeisael volta para o rádio e para a TV após mudanças nos prazos eleitorais

A votação da Câmara dos Deputados que confirmou o adiamento das eleições tem uma série de repercussões, pelo adiamento de muitos prazos. Para o pré-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx, significou uma volta ao trabalho como jornalista.

Jeisael se afastou do rádio e da televisão na última terça-feira (30), que era o prazo original para que pré-candidatos não pudessem mais apresentar ou comentar em programas de rádio e TV. O novo prazo passa a ser 11 de agosto. Desta forma, Jeisael volta a apresentar o programa Brasil Urgente, na Band Maranhão (16h), a partir de segunda-feira (6). Na mesma data, volta à bancada do Ponto Continuando, na Mais FM, que vai ao ar de segunda à sexta, às 19h.

Mesmo com a projeto sendo promulgado nesta quinta-feira (2) e já entrando em vigor, o pré-candidato adiou para segunda o seu retorno porque já tinha feito uma programação de reuniões em bairros de São Luís, discutindo com as comunidades seu plano de governo.

O pré-candidato informou que, mesmo retornando ao seu trabalho como jornalista, vai seguir conciliando a função de apresentador com a agenda de pré-campanha, para ouvir as opiniões das pessoas sobre a cidade.

Do blog do John Cutrim

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.