Notícia

Bira relança o ‘Pense São Luís’ em formato virtual

Na noite de ontem (06), o deputado Bira (PSB) relançou o ‘Pense São Luís’ com uma ideia pioneira – Uma plenária popular virtual. “Nós criamos um método diferente de continuar construindo uma base programática para abrir perspectivas para a nossa São Luís”, frisou.

O espaço, bastante dinâmico, falou sobre a pré-candidatura de Bira a prefeito e dialogou sobre ideias em defesa de projetos voltados para a cidade. Educação, saúde, infraestrutura, mobilidade, urbanização, geração de emprego e renda, formação profissional, cultura, esporte e lazer ganharam destaque nos discursos.

Transmitido no canal do Youtube do deputado e retransmitido nas redes sociais, o evento contou com a presença de lideranças nacionais, estaduais e municipais. Dentre eles, o presidente do PSB/MA, Luciano Leitoa, a deputada federal Lídice da Mata (BA), Davi Telles, Jhonatan Almada, Alex Oliveira, Magda Aparecida, Rogério Teles, Liane Souza; além de pré-candidatos/as a vereador/a pela sigla.

Luciano Leitoa ressaltou a importância de ter um político com o perfil do Bira a frente da prefeitura da capital. Para ele, o PSB oferece, nesta eleição, um dos melhores quadros do partido. Já a deputada Lídice afirmou o compromisso que o ele tem como a população e como o nome dele é forte para ajudar São Luís a trilhar bons caminhos.

Bira avaliou a plenária como um sucesso e disse que é a partir de da construção coletiva e popular, ouvindo especialistas, que seu plano de governo será produzido. Outras plenárias populares de pré-campanha do movimento Pense São Luís estão previstas, tanto virtual quanto presencialmente.

Para ele, este movimento é um canal de diálogo sobre a cidade para construção de propostas. “Por isso, vamos dialogar com lideranças comunitárias, religiosas, políticas, estudantis e com a população em geral, além de especialistas”, adiantou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.