Notícia

Jeisael afirma que é o único pré-candidato sem amarras de grupos e familiares

O Jornal O Imparcial está publicando uma série de reportagens com os pré-candidatos a prefeito de São Luís, sempre com uma pergunta bem objetiva que deve ser respondida por todos os postulantes ao palácio de La Ravardière. Desta vez, a pergunta foi interessante: “O que diferencia sua candidatura à Prefeitura de São Luís?”

Isto, porque, temos uma eleição com candidatos muito parecidos, políticos jovens, sendo a maioria filhos de políticos, mas já com a carreira formada basicamente por mandatos.

No contexto desta eleição, de fato a pré-candidatura que mais se destaca como diferente é do jornalista Jeisael Marx, que não tem laço político familiar, poder econômico, ou atrelamento a grupo político, que comprometa sua atuação. É o que tem mais propriedade para realmente colocar a candidatura como diferenciada. Veja o que ele respondeu:

“São Luís tem um modelo de administração arcaico, superado, e que não mudará se os prefeitos continuarem sendo representantes das elites políticas. Estou disposto a inverter esse processo. A política não deve ser encarada como carreira profissional, política é missão. Digo com toda humildade, porém com convicção, que sou o único aspirante que se move por essa concepção. Todos os outros candidatos são representantes da política convencional, e, assim, nada muda. É todo mundo amarrado em partido, em família e em grupo. São Luís precisa de alguém com perfil para fazer mudanças administrativas que a cultura política atual não permite que eles façam. Eu farei”.

Do Blog do Clodoaldo Corrêa

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.