Notícia

Pré-candidatos refutam tese de consórcio em São Luís

O debate sobre a existência de um consórcio de pré-candidatos à Prefeitura de São Luís foi o tema do debate político do programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora, hoje. Vários deles deram declarações sobre o assunto.

“Da minha parte não tem nenhum tipo de consócio até porque não recebi nenhum tipo de declaração. Isso é uma pergunta que tem que ser feita com quem está recebendo apoio do secretariado de Flávio Dino”, disse Yglésio Moyses.

Já Duarte Júnior enfatizou que não há que se falar em consórcio. “Surgiu da cabeça de Eduardo Braide. Ele tem que parar de inventar história, desculpa e começar a trabalhar”, criticou.

O comunicador Jeisael Marx afirmou que só ouve falar desse boato aí. “Não sei se isso existe. Que consórcio é esse onde os tais consorciados vive brigando entre si?”, questionou.

Carlos Madeira também refutou o tema. “Esse tema causa certo desconforto, porque nunca estive com quem quer que fosse para tratar desse tema. Consórcio envolve ajuste de conduta, estratégia, alinhamento de planejamento. E nunca conversei com ninguém a não ser com quem me acompanha no SD. Não me sinto envolvido, não sei se existe isso em prol de algum projeto para 2020”, esclareceu.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.